Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

Experiência de vida
Em breves palavras contarei a vocês sobre algo que em minha vida aconteceu.
Cheguei há 6 meses em BH, muito ansiosa, vindo da minha cidade Manaus, teria que ir para meu apartamento, que até hoje ainda não saiu, e procurar um emprego. Graças ao meu bom Deus comecei a trabalhar em duas escolas. Fiquei muito feliz pela rapidez do acontecido e agradeci por tudo!
Ainda em Manaus, achava que nenhuma de nós, eu , Mariana e Ana Paula, minha filhas, respectivamente com 15 e 7 anos, não fossemos passar pela fase de adaptação cultural e realmente isso não aconteceu.....logo! pois a minha mais nova passou por esse problema e só quem já passou por isso é que entenderia. Optei por sair do emprego e comecei a “brincar” com eva, visto que em Manaus já fazia alguns trabalhos, porém por hobby. Sempre fui muito elogiada, pelo trabalho, pela facilidade com os desenhos e era cada vez mais encantador, mas nunca imaginei que aqui eu precisaria trabalhar com o mesmo.
Enfim, já em BH tive oportunidade de fazer um curso com Crys Silva, a qual chamo de mestra e devo muito respeito a ela pela melhoria do meu trabalho . Conheci a Luana, da Lu Evart´s, amiga sem querer, companheira até morrer!! E não posso esquecer da Fabiola, outra pessoa divina e arteira de sucesso que esta virando "mana" minha...amo tudo isso! Orminda, uma educadora, artesã de muito sucesso e de um coração extraordinário. Esta foi um anjo que me abriu a porta para uma oportunidade única: a realização de uma oficina de arte, a arte em eva.
Arte que tanto cativa, encanta e apaixona e é com ela que pretendo trabalhar para o resto da minha vida. Projetos tenho muitos...inclusive o de CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, o qual irei realizá-lo paralelo com minha arte em Eva e sei que apoio terei muitos, pois estou rodeada de pessoas que acreditam em mim como pessoa e profissional.
Isso foi o começo de tudo, porque sei que muita coisa ainda está por vir e se Deus quiser(e Ele quer) vocês ainda vão ouvir muito o meu nome....kkkkkkkkkkk
Segue o slide que preparei com a minha mais nova experiência...foi um sucessoooooooooo. Obrigada a cada uma de minhas parceiras e colaboradoras dessa fase maravilhosa da minha vida...



17 comentários:

  1. Querida primera de muitas como diz a nossa querida Luana,o seu sucesso só depende de você,ok?bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga pelo lindo trabalho! Deus vai realizar seus sonhos hoje e sempre, creia nisso!
    Estou muito FELIZ de ver as bençãos que Ele tem derramado sobre sua vida. Com certeza o melhor de Deus ainda está por vir! Sucesso amiga!!!
    Beijocas doces e fofinhas, Ana Lucena.

    ResponderExcluir
  3. Andréa me alegroooooo mucho por vos y espero que la lluvia de bendiciones que te he deseado se multiplique por miles, que seas muy felíz AMIGA y te puedas desarrollar en tu trabajo ya que eres una ARTISTA!!!!! María Julia

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa, sei que ouviremos muito a seu respeito, seus trabalhos são lindos, e o melhor de de tudo está em vc, na sua força de vontade, garra e dedicação. Com certeza chegarás onde quer. Um beijo e muito sucesso.
    Dê uma passadinha no meu blog para apanhar o selinho do dia do amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Que legal a sua história!!!!
    Que Deus continue te abençõando cada vez mais e mais!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea!!
    Que legal seu trabalho e imagino como foi sua chegada em BH. Fui morar aí com filhos pequenos e tb tivemos problemas de adaptação na escola, aliás em quase tudo. Uma luta!
    Mais tudo tem na vida tem seu proposito e sempre acabamos descobrindo isso.
    Grande beijo e sucesso pra ti aí.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea!
    obrigada pela visita e pelo comentário!
    Participe do sorteio do meu blog de artesanato o Artesanato e Cia.
    te espero lá!
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  8. Vai ser sempre bom ver seu nome por aí...

    E que preciosidade ganhar amigas de verdade por aqui, né... eu tb já fui mais do que presenteada pelas amizades que conquistei e temos cativado...

    Super beijo e muito trabalho, muito sucesso, na presença de Jesus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andréa, parabéns pelas conquistas! Você merece tudo de melhor e vai conseguir sempre pois é uma pessoa bacana demais e batalhadora! Você mora em meu ♥! Bjks da Monka.

    ResponderExcluir
  10. Desejo-lhe sorte em sua nova vida e sucesso na nova cidade. Que Deus ilumine seus caminhos e de suas 2 filhotas. Um grande beijo.

    Kakuseisha

    ResponderExcluir
  11. AMIGA EU TINHA QUE SER A PRIMEIRA A ESCREVER O MEU RECADO AQUI NESTE BLOG LINDO!!! MAS VENHO AQUI MUITO FELIZ POR SUA CONQUISTA E AGRADECER POR VC EXISTIR EM MINHA VIDA COMO VC DISSE COMPANHEIRA ATE MORRER!!! AMO SEU CANTINHO..AMO SEU CARINHO COM TUDO E POR TODOS. TE GOSTO MUITO TÁ UM BEIJÃO E MUITO ...MUITO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Andréa... amei seu trabalho... bejitos!!!

    ResponderExcluir
  13. "Quem quer faz a hora,não espera acontecer..." é assim que se torna um vencedor. Parabéns pela sua obstinação e desejo-lhe muuuuuita saúde para vc trabalhar muuuuuito. SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andreia moro em porto velho-RO e vc deve saber o quanto é dificil esse tipo de trabalho em nossa região por isso peço a sua ajuda pra poder começar será que pode me ajudar? entre em meu orkut

    ResponderExcluir
  15. Ei minha querida,
    Parabéns por todas as suas conquistas.
    Fico muito feliz por vc.
    Deus te abençoe cada vez mais!
    O talento e dom vc já tem.
    Portanto dedique-se.
    Um grande beijo para vc!

    Janaína

    ResponderExcluir
  16. Ei querida!
    Não poderia deixar de vir aqui,te dar os parabens e elogiar.continue trilhando esse caminho da arte e da contação de historia!
    Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Parabéns guerreira! Vc merece!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!