Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

10

Oficina Decoração de sala de aula



Volteiiiiiiiiiii!!
E agora mostrando a minha oficina de decoraçao de sala de aula lá no Sesc hoje!
As fotos acima é um pouco do que aconteceu, muita concentração, ansiedade, aprendizado.
Obrigada menias pela companhia e pela confiança no meu trabalho. Amei estar com vocês, sorrindo, aprendendo, ensinando, divertindo e aguardem...logo logo estaremos juntas novamente!
Espero que tenham gostado do sorteio, pois eu adorei confeccionar pra vocês com o carinho das mãos Tecart´s.

Escolhi 2 painéis de rotina, uma placa de porta, pregadores e também uma pote feito de garrafa pet, mas vocês nem sabem! eu dei de presente antes de tirar a foto...kkkkkkkk. eu sou demais não sou!! Bem, me inspirei nas peças da minha mestra Crys e faço questão de dar a ela os devidos créditos.

Escolhi o tema Jardim Primavera, o qual por coincidência ela, também, já confeccionou. Somente o painél de AJUDANTE que foi idéia criada por mim.

Os 2 painéis de rotina confeccionei pensando no que acredito, numa educação libertadora, pois por serem funcionais permitem uma dinamização na aprendizagem, facilitando, assim, as pecepções infantis sobre tempo e espaço.


Espero que aprovem!!

Aí estão:

Painél - como está o tempo?


Coloquei velcro atrás das imagens para ficarem móveis, assim o aluno pode tirar e retirar com facilidade.

Obs: coloquei a imagem do sapinho que tem tudo a ver com jardim!!





Painél - Ajudante do dia

Cada personagem segura um vaso, o qual está pregado com velcro. O aluno e aluna escolhidos para ajudante, retirarão o vasinho do lugar e colocarão no local indicado junto ao seu nome.


Plaquinha de porta - Sejam bem vindos!


Pregadores -joaninha, abelhinha, borboleta e flor...tudo compondo o jardim!

Utilizados para segurar trabalhinhos dos alunos ou como porta recados..

10 comentários:

  1. Tudo muito lindo e caprichado. Adorei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que oficina mais linda querida!Fiquei muito feliz por vc viu!
    Obrigada pelo carinho e amizade.
    Depois de uma manhã linda dessa ensinando arte,vc ainda tirou um tempinho,mesmo sem voz,para vir aqui na oficina que ministrei para nos dar um abraço.
    Que Deus abençõe sua vida e que vc cresça cada dia mais na area que decidiu atuar que é fazer arte com amor!
    Beijinhos!
    Nos vemos no chá de bb da minha Duda!

    ResponderExcluir
  3. OI ANDREA!!!QUERIDA AMIGA PARABENS PELA OFICINA E QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR NA REALIZAÇÃO DE SEUS SONHOS!!!VOCE MEREÇE!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  4. Andréa tudo muuuito bacana viu,amei!Bjim!!

    ResponderExcluir
  5. Andrea, Tudo lindo!!!!
    Eu quero aprender trabalhar com eva!!!!!
    bjks e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo e caprichado...sua marca registrada!!!


    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Teca que coisas mais lindas, as crianças vao amar tudo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!!

    Estão super aprovados os teu trabalhinhos!!!

    E as fotos estão um máximo.

    Uma semana muito feliz

    ResponderExcluir
  9. Menina!!!MAs vc está um sucesso!!!
    PArabéns!!!
    Fiquei sabendo que vc dará oficinas na GAleria,que luxo em???
    Me fala a loja que vou lá fazer um curso com vc!!!Bjos...

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!