Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

12

Curso boneca 3d





























Mais um curso aqui em BH. Desta vez confeccionamos a MORANGUINHO FASHION(criação da artesã KRIKA).



Foi muito bacana ter conhecido Flávia, Rose, Lúcia, Mara e Andréa...faltaram duas coleguinhas, mas sei que teremos outra oportunidade. Esta turma foi a mais concentrada que já vi...quase nem ouvia a voz de nenhuma....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, elas só me ouviam e praticavam com muita atenção...é isso aí meninas, isso é só o começo de uma grande jornada!
Andréa...parabens pela caneta decorada que vc ganhou no sorteio viu? espero que vc a utilize com muito charme...
Na próxima semana tem mais...aproveitem e corram pra fazer suas inscrições.. na loja Arte Fama, terceiro andar na galeria do ouvidor, são apenas 8 vagas!!



12 comentários:

  1. Hola mi querida amiga, ojala estuviera en Brasil para aprender de yí esas muñecas tan bellas que haces, cuántas alumnas, como va creciendo este blog es maravillosos, de cuando nos conocimos a hoy son muchas las amigas que nos siguen, yo creo que nos trajimos mucha suerte ambas, no hay duda que tenemos luz. Un beso María Julia

    ResponderExcluir
  2. OI ANDREA!!!QUE CORRERIA EM AMIGA!!!MAS CORRER É PRECISO SE QUISERMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS!!!FIQUE COM DEUS E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  3. Ah... Andréa!!! Seus trabalhos estão cada vez mais lindos!!!! Eu quero um de cada!!!!!! rsrsrsrr bjks amiga

    ResponderExcluir
  4. Andréa amei passar esta tarde com vc, sua filha linda e as outras amiguinhas.Você vai longe... !Tenho certeza que muitas portas se abriram com as bençãos do TODO PODEROSO!Continue sendo essa mãe dedicada e uma esposa capaz pq DEUS se agrada muito disso."A ESPOSA CAPAZ O SEU VALOR VALE MAIS DO QUE CORAIS!PROVÉRBIOS 31.10 Obrigada pelo mimo. Andréa.

    ResponderExcluir
  5. que sucesso flor!!!! DEUS ABENÇÕE SUA VIDA!!!!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA PASSEI SO PRA DA UM OI,E DIZER QUE VC TA INDO A MIL, PARABÉNS ESTÃO TODOS LINDOS.

    ResponderExcluir
  7. Ei Teca, q lindas bonequinhas! A Andréa eu conheço...hihihi
    bjns pra todas!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Ofereço um selinho pra vc, espero q goste. Lindos trabalhos, Parabéns!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade de ter uma oficina comandada por vc... eu iria adooooraaaaaaar!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea!!! Saudades de ti !
    Andrea, eu to precisando de uma plaquinha de porta desta que vc chama de bicharada. è meio urgente.
    Quanto custa? Quando vc me entrega?
    Pq eu to achando que nao sei fazer mais nada de eva viu, to uma tragedia no eva...snif!
    Me de a resposta.
    Abraço enorme querida.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde! Meu nome é Vania, sou do RJ.
    Gostaria muito de saber se existe um curso de E.V.A, aqui no Rio de Janeiro?
    Meu e-mail: vaninha77@click21.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. oi querida, tudo bem, trabalho com bonecas em eva e outros artigos aqui no Rio de Janeiro estou querendo aprimorar a minha tecnica estou precisando de um curso ou apostilha que explique como se faz o desenho do rosto das fofuchas principalmente olhos e boca tem como vc me ajudar?
    meu nome é Daniela e-mail davsnica@oi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!