Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

2

Curso Galeria e em casa

















Mais um dia de curso...que maravilhoso poder dividir os conhecimentos e fazer com
que pessoas possam a partir disse concretizar um pouco dos seus sonhos...Meninas
lindas amei estar com vocês nesse sábado cheio de produção e claro apar que as peças
ficassem impecáveis, só mesmo colas Tek Bond...todas usaram e aprovaram.
Michelly, Tati, Maria, Delma e Joelma, tenho certeza que vocês já são sucesso puro.
Que Deus as guie nesse caminho da arte

E você? quer aprender um pouco dessa arte com eva? Acompanhe a agenda de cursos
ou monte sua turma e entre em contato pelo email: tecamao@yahoo.com.br ou pelo 31-93392252
Cheiros

2 comentários:

  1. Linda!!!

    Só vc mesmo pra ter todo esse carinho com suas alunas (e amigas da net... diga-se de passagem: eu)... compartilhando seu conhecimento sem nenhuma reserva...

    Você é maravilhosa! Não me canso de agradecer!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog e o jeito que vc trata todas as suas amigas,obrigada por partilhar.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!