Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

3

Produção de NATAL

3 comentários:

  1. Adorei seu trabalho!
    É inspirador!

    ResponderExcluir
  2. Andréa parabéns pelo lindo trabalho! Gostaria muito de participar de uma das suas oficinas, pena ser tão distante. Caso venha para as bandas do sul de Minas, me avisa , ok? rs.
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Querida Andrea, não sabe como estou feliz de estar fazendo o curso de natal, aqui em Patos de Minas. Como vc é uma pessoa especial, generosa e talentosa. Que Deus a abençõe sempre e a proteja, onde estiver.Saiba que sempre contará com minha admiração e amizade. Obrigada, bjo e até a próxima. Sua aluna Sandra Saldanha

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!