Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

1

Coleção...exclusiva vivendo em eva

Aqui venho dizer a vcs que logo logo estarei postando a minha primeira coleção., na verdade um grande sonho!

Tenham paciência, porque eu não estou tendo...kkkkkkkkkkk, estou louca pra terminar. A única coisa que digo é que só faltam duas peças, pois duas já estão prontinhas...uhuuu.

Mas essa loucura do ap está me atrasando um pouquinho, porém sei que vcs saõ compreensivos e por este motivo adoro tudo isso e estou tentando ser paciente..

Só pra dar um gostinho fica aqui a imagem abaixo...

bjk

Um comentário:

  1. Com certeza, vai sair uma obra de arte!Mas, anda rápido, quero veeeeeeeerrr.
    Teca quando puder dê uma passadinha no meu blog, tem uma brincadeira lá prá você. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!