Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

5

Curso Boneca 3D em BH

























E ai companheiras? muitas artes não é mesmo? é isso aí...artes, produções, descobertas...como diz minha amiga Gi, isso é VIDAAAAAAAAAAAAA!!
Essas são as minha alunas do curso de sábado, todas muito ansiosas e concentradas no trabalho, teve até uma que veio de Formiga para fazer o curso comigo...vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Lindas do meu coração, deixo aqui meu incentivo e sempre meu "estou aqui para ajudar".
Corram atras dos objetivos de vocês e não esqueçam que o melhor de tudo isso é a troca de saberes, portanto, humildade acima de tudo e muita garra pra alcançar o SUCESSO.
Adorei conhecê-las e espero revê-las muito em breve.

5 comentários:

  1. quero aprender fazer essas bonecas sou professora e adoraria fazer esse curso

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER SE TEM PROGRAMAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE FOFUCHOS, TENHO INTERESSE EM FAZER.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM CURSO DE FOFUCHO PROGRAMADO, TENHO INTERESSE EM FAZER.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito fazer esse curso. Avise-me quando tiver outro.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito fazer esse curso. Avise-me quando tiver outro.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!