Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

9

Encomenda Dora Aventureira

Topo de bolo Dora Aventureira
Sacolinhas de surpresa: Dora Aventureira e Botas, seu fiel companheiro
Saudade de mais produção, saudade de estar mais aqui, saudade...alegria, amor, arte. Amo tudo isso, mas estou um pouco ausente!! Porem por um maravilhoso motivo: meu apppppppppp.



Gente que loucura, mas as poucos vou postando aqui minhas encomendas e trabalhos concluídos. Estou em dívida com vocês da minha coleção..só falta 2 peças pra acabar e ainda não pude..afff, mas Deus é mais e me dará forças amigas.



Bem, esta postagem é para mostrar as peças lindas para o aniversário da pequena e abençoada Maria Eduarda, filha da minha mais recente amiga..hehehe, a Gislene, de Pedro Leopoldo. Gi, que lindo e maravilhoso saber que você amou, melhor ainda foi ver isso pessoalmente. Desejo a vc e sua família muita VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Esse aniversário será tudo de bom e quero que guarde um docinho e uma fatia de bolo pra mim ta?


9 comentários:

  1. Ficou um arraso muuuuito perfeita!!!!!

    Um abraço e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ai flor a Dora e as outras coisinhas ficaram lindinhas demais ,parabens,bjim!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição amiga! Parabéns! Sds! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito seu trabalho. Gostaria de saber se vc tem os personagens da Dora e o valor das sacolinhas surpresas. Um abraço, Vera.
    doutoraverapizetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cris: Salvador-Bahia Já vi pessoas trabalhar com E.V.A mas vc é muito 10 Dezzzzzzzzz! beijos.Que Deus continui te abençoando.

    ResponderExcluir
  6. olá, meu nome é cibelly e gostaria de saber quanto custa a dora do topo do bolo e se vc tem mais alguns personagens da turma da dora para enfeite da festa da minha filha, e o valor. fico no aguardo de uma resposta.
    cibelly.vivy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. estar tudo lindo parabens

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!