Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

6

Agradecimento e esclarecimento

Boa noite gentemmmmmmmmmmm!!


Bem, vim aqui para agradecer e esclarecer..uffaa, espero ser breve, mas acho que não consigo!!

Gostaria, inicialmente de agradecer do fundo do meu coração pela participação, carinho e elogios que recebi através do meu trabalho, principalmente por conta da coleção de bonecas cupcakes!

Aproveito e digo sem demagogia, eu preciso, vc precisa e nós precisamos desse incentivo diariamente, principalemente por trabalharmos com artesanato.


Sobre o sorteio, fiquei pasma com tanta partiicpação...estou feliz da vida por saber que a minha primeira promoção, de muitas, foi e está sendo um sucesso..obrigadíssimoooo a todos e todas participantes...continuem torcendo..heheh:)


Sobre a promoção das ponteirinhas, quem passou por aqui sabe que o prazo para deposito seria até hj, porém muita gente não conseguiu depositar e outros escreveram pedindo pra que continue até semana que vem! ai gentemmm é claro que posso, mas estou com um "probleminha". Amanhã, as 11:00, mais precisamente, estarei mudando de casa, vou pra minha casa..uhuuuu e infelizmente ficarei sem internet no ap por mais ou menos 7 dias, por este motivo que fiz a promoção so até hj, assim eu poderia dar conta dos emails confirmando deposito e enviando os moldes!! Mas assim, o que pensei para ajudar, vou deixar a promoção até quarta feira da semana que vem, porém deixo aqui registrado que vou assumir ir na lan house todos os dias as 16:00 e ficarei até as 17:00 por conta de quem ainda quer adiquirir os moldes da promoção, pois assim dá tempo pela manha de depositarem e no final da tarde leio todos os emails. Vamos contar que não acontecerá imprevistos, caso algo aconteça, pois o futuro a Deus pertence, eu não responda segunda, terça ou quarta, meninas, favor me entender, mas farei o possivel para atender a todas nesses dias citados...


E então... pode ser assim? Espero que tenha sido uma otima solução!!


Bem, mas uma coisinha, para participar do sorteio deixem o nome e o email na postagem do sorteio..façam direitinho, para não dar problemas!! Lembrando que quem comprou a promoção terá dois numeros, mas só se postar um comentário tambem...depois vou conferir direitinho viu?


No mais gente, desejo tudo de mais maravilhoso a cada um ou uma que por aqui passam e saibam que morrerei de saudades de não ficar ligadinha diretooooooooo na net..não sera fácil, estou viciada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah, ja ia esquecendo, fiz a Sagrada Familia ontem e a minha filhota deu de presente pra porfessora dela...então está aí..uma linda peça produzida com o carinho das mãos Tecart´s.


Encomenda e orçamento pelo email: tecamao@yahoo.com.br

6 comentários:

  1. Oi Teka...
    A fam´lia sagrada ficou linda, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho...


    bjo bjo da nana :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico feliz pelo sucesso e ainda mais que está indo para sua casinha...que maravilha!
    Eu também estarei de mudança para a minha ainda antes do Natal se Deus permitir!
    Sucesso e que continue fazendo essas artes lindas que nos encanta.
    Bjusss
    Josi Arteira

    ResponderExcluir
  3. Muita Saúde e que o DEUS TODO PODEROSO derrame muitas bençãos no seu novo lar!!...Andréa

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza e mimo... Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiêêê...vim visitar e na "cara-de-pau",tomar um café,kkkkk.
    Bjos :)Profª "tia" Pri
    http://tiaprifessora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Q ótimo! Quero participar!!!!
    me envie os dados no e.mail?
    taninhajosafat@yahoo.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!