Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

0

Mais chances

Queridas, lindas do meu coração!!
Agora acho que a lista esta correta..ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ha pessoas que compraram comigo e que escreveram pra mim dizendo que postaram comentario e eu infelizmente nao achei...caso tenham comentado em um outro post, que nao seja a do sorteio, nao valera!!!
Tem que comentar no post do SORTEIO GENTEMMMMMMMMMMMMMMMM.
Vi que algumas postaram no muralde recados...e tamebm nao valera gente...eu fui bem clara sobre isso, acho ate que ja estou dando chance demais...entao por favor para aquelas que fizeram isso que citei acima, favor comentar no post do SORTEIO URGENTE!!
Eu ja iria fazer o sorteio mas resolvi ainda dar essa chance so pra essas pessoas, visto que tenho a lista de quem comprou comigo e de quem nao consguiu postar e etc...eu tenho meu controle gentemmm..
Lembrem que estou sem internet e estou fazendo isso por todas nós...eu nao me incomodo de vim todo dia pra lan e gastar meu tempinho com todas vocÊs e com o meu trabalho,pois tudo isso me satisfaz, portanto meninas...atenção...essaé a ultima chance, porem para aquelas que estao visitando hj ou ontem depois que fiz a lista nao entrarao mais nbo sorteio...
Fico no aguardo..e por favor me compreendam,nao quero ser injusta com ninguem,pois o objetivo aqui é presentear e demonstrar o quanto amo o que faço..
fui, mas deixo um forte abraço

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!