Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

18

Topo de bolo




Vivaaaaaaaaaaaaaa...



Gentem que saudade!! Quanta saudade mesmo...tudo por conta da interent, mas enfim, ela ja esta de novo fazendo parte da minha vida..kkkkkkkkkkkkkkk



Bem, não tive como desejar a todos vocês que adimiram a arte e que por aqui passam, como visitantes, adimiradores, curiosos, enfim, todos bem vindos...um abençoado Natal, mas ainda dá tempo, afinal ainda são 21:04 do dia 25/12/2010.






Um Natal abençoado e cheio de muita luz...






Aqui deixo postado mais um trabalho feito com carinho e dedicação: UM TOPO DE BOLO PERSONALIZADO!!






Obrigada Vivi pelo carinho de sempre e pela confiança no meu trabalho.






Viviane foi minha aluna e pediu para que eu confeccionasse essa peça para dar de presente para seu querido irmão que casou este mês. Detalhes da peça: ele, o noivo, ama estar na internet e sua esposa sempre dando uns "puxões de orelha" nele...a idéia era ele com um notebook e a noiva o puxando pela blusa..uhuuuuu, ficou show e o melhor, a cliente amouuuuuuuuuuuu.



Tanto é que ela enviou a foto para que eu postasse aqui para que todos vejam o resultado.


18 comentários:

  1. AMIGA, FELIZ NATAL! Um 2011 de grandes realizações para vc e para seus familiares!
    Que nosso pai do céu te abençoe cada vez mais!
    Parabéns pelo topo de bolo > Super-mega FOFO!
    TE AMO!!! Abraços amazonenses e beijinho sabor cupuaçu.

    ResponderExcluir
  2. Feito por você o resultado não poderia ser outro!
    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. OI ANDREA!!!AMIGA QUERIDA ME DESCULPE POR NÃO VIR ANTES DEIXAR UM ABRAÇO PRA VOCE!!!PARABENS PELO TRABALHO ESTA LINDO E QUERO DEIXAR TAMBEM VOTOS DE UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ AMOR E MUITO SUCE$$$$O
    QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM!!!BEIJOS!!FLOR.

    ResponderExcluir
  4. ai déia que lindossssssssssssssssss
    parabéns eu peco muito na hora de fazer os olhos e a sobrancelhas

    o teu é perfeitoooooooooooooooo

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa!Conheci seu blog através da Gilmara, do blos aos pequenos com carinho, que colocou seus créditos em um trabalho postado. Ameu tudo o que vi, você é muito talentosa, parabéns! Se tiver um tempinho, passa lá no meu modesto cantinho. Sucesso, prosperidade em 2011. Bjux

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Seu blog é tão lindinho!
    Td feito com tanta qualidade... só poderia ser de mãos tão abençoadas.Participe do sorteio do manancial, ainda dá tempo! bjns e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Lindosssssss!!!!! Adoro seus trabalhos!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. eeee lindos, eu como estou de casamento marcado estou a procura de tudo relacionado. vc tem talento mesmo. lindos

    ResponderExcluir
  9. que lindos muchas felicidades en estas fiestas, y gracias por tus trabajos que son una gran inspiracion

    ResponderExcluir
  10. Oi,Andréa!
    Tudo bem,amiga?
    Espero q vc esteja muito feliz com o novo ap. e que o ano que aos poucos está chegando venha carregado de amor,saúde e muitas encomendas de seus maravilhosos trabalhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa eu perdi, fiquei um bom tempo sem entrar na net e agora visitando minhas amigas pude ver quantas coisas legais aconteceram.
    Que linda sua coleção Andréa parabens pelo seu capricho esta maravilhosa, vi que ouve ate sorteio e eu não participei, espero que possa haver outros pra poder participar hein.rsr
    Bom queria desejar a vc um ano novo maravilhoso repleto de coisas boas e que seja mais abençoado que este. que Deus ilimine sempre vc e sua familia foi muito bom conhecer vc e espero que no proximo ano possamos nos encontrar mais vezes.
    bjs
    *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, estou aki pra te desejar td de bom em 2011. Q vc possa alcançar seus mais altos objetivos com a unção de Deus. bjns

    ResponderExcluir
  13. oi Flor!
    não aguentei e já postei hoje o Tópico Oficial da nossa Trokinha,passa lá no flickr LEIA as regrinhas e orientações e novidade e deixe um recadinho Tá.
    bjokinhas da Dry

    ResponderExcluir
  14. seguindo muito lindo seu trabalho
    me seguir de volta bjbj

    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!