Seguidores

8

Decoracao de sala de aula




Uhuuuuuuuuuuuuuuuu, que corre corre, mas é isso aí gentemmmmm....o melhor de tudo isso é saber que as coisas estão ficando de um jeitinho especial.

Segue algumas peças que seguirão para algumas partes desse nosso "Brasilzão"..

Para minhas clientes que estão esperando ansiosa suas peças fica aí um pouquinho da produçao, mas tem muito mais, porém é surpresa né?!

Será que é da Anuska? ou da ana Claudia, ou será que é da Ana Paula...ai ai ai, acho que parece mais com a da Rosimeiry, ihhhhhhhhhhhh, Gi parece mais com o que vc pediu...bem, não sei, só sei que vocês é que deverão adivinhar..kkkkkkkkkk


Estou terminando aqui um painel ajudante do dia...tá linduuuuuuuuuuuuuuuu.


Aguardem a promoção do inicio de fevereiro..apostila com uma nova coleçaõ...não deixe de acompanhar o blog!!


BjBj




















8 comentários:

  1. ANDREA

    TU TÁ INSPIRADA, HEIN!!!!
    LINDO!!!
    TUDO FICOU MUITO LINDO MESMO!!!
    DEUS É O TEU GUIA!!!
    ROSILENE

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Me apaixonei pela árvore...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,tudo muito lindo!!
    Me dá prazer passar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Seu trabalho é especial!
    Tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiii!
    Fico muito feliz em ver suas artes a todo vapor!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Pela primeira vez entro em seu blog e a surpresa foi tamanha! Cada mimo mais lindo que o outro...........adorei!! PARABÉNS!! Suas idéias me foram degrande valia. Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!