Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

5

Sorteio do Pequeno Principe


Olá meninas, sei que meu sorteio esta atrasadíssimo, mas é o corre corre diario...estava preocupada com a demora, porem hoje parei e fiz o sorteio pelo http://www.random.org/ com os numeros de 1 a 21..e o numero sorteado foi o 18. A sortuda que recebera seu pequeno principe em casa é a Luana do blog luevarts!!
Fiz a lista de acordo com os comentários postados...
Meu muito obrigada a cada uma que por aqui passou.
Aguardem que por ai vem mais surpresas!!
1 dribbs
2. Ana e Leo
3. Bete Castro
4. Milla
5. Flavia Borges
6. Encantar-te by Francielle Silva
7. Artes em eva
8. Evy Campos
9. Carol
10. Alessandra Miotto
11. Diniz
12. Luciana
13. Priscilla Santanna
14. Pattys art
15. Joaninha feliz
16. Artesanatos de Gisele
17. by Deise Silva
18: Lu evarts
19. Lucia
20. Penelope Arts
21. Carlinha Artes


5 comentários:

  1. Oi Andrea,
    fiz o post-convite do nosso encontro, é uma pena que vc não possa ir ao nosso encontro de blogueiras, acho que vai ser muito legal, quem sabe no próximo, poderemos contar com sua presença.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA Ñ ACREDITO QUE GANHEIIIIII!!!!!!!!!!! OBAAAAAAAA!!!!!!O MEU MENINO JÁ ESTA AQUI DOIDO COM O PEQUENO PRINCIPE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa!
    Que peninha!
    Vc vai estar em Montes Claros!!!
    AH! Seu trabalho é um amor e gente talentosa tem mais é que ensinar o dom!!!
    No próximo encontro pode deixar que te lembraremos!
    E não vai demorar pq a turma tá cheia de idéias!!!

    bjs e boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena eu nem participei,mas vou aguardar os próximos.Passa lá no meu cantinho.
    fuskarosa.blogspot.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que nao vi este sorteio... fica para o proximo. Ja sou sua seguidora, me visite e seja minha seguidora também...
    Por favor, como faço para colocar o simulador de frete no meu blog?
    Obrigada
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!