Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

6

Valor da apostila

Meninas lindasssssssssssssss, que loucura hein?
Acreditem, mas é verdade mesmo....
Venho aqui avisar que a apostila do PEQUENO PRINCIPE baixou de preço!!
Isso mesmo, sabem pq?
Recebi 5 emails ontem de clientes que compram moldes comigo ha algum tempo e pediram encarecidamente, do jeitinho delas, que querem comprar, mas o preço esta CAROOOOOOOOOOOOO...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MeniNas lindas, especialmente Juliana e Karina..., farei a promoção sim, até o dia 11/2, tá?
Realmente a apostila das cupcakes foi uma mega ultra promoção e pq não fazer com esta tambem nao é?
PORTANTO QUERIDOS E QUERIDAS A PARTIR DE AGORA :
APOSTILA PEQUENO PRINCIPE:
25,00
ISSO AÍ GENTEM...
25,00
NÃO FIQEU FORA NESSA NEM POR REZA FORTE!!!
LINDO DOMINGO E UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA
SUCESSO A TODOS!!

6 comentários:

  1. Obaaaa!!!!promoção!!! eu quero!!!!! bjks

    ResponderExcluir
  2. amiga eu qro a sua apostila da fofucha cupcake como faço...bjus adoroooooovc...!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andrea! Vc é mt talentosa! bjns

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga, adoreeeeeeei tô encatada, primeiro porque sou apaixonada pelo pequeno príncipe lí o livro umas 10 vezes e ví o filme mais 10, adoooooro.
    Seu trabalho ficou maravilhos amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! eu quero participar do seu sorteio sim
    Jocieducadora@hotmail.com
    atelierjoaninhafeliz.blogspot.com
    Quatro Barras- Paraná

    Abraços e sucesso- Jô

    ResponderExcluir
  6. Oi amore gostaria muito de adquirir suas apostilas pois estou começando agora e já estou apaixonada pelo EVA mas esta muito difícil pois tenho muitas encomendas e não tenho os moldes, por favor entre em contato comigo encarecidamente preciso da sua ajuda jmmartinez@brturbo.com.br - JANE MARA MARTINEZ. CAMPO GRANDE MS.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!