Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

23

Coelhão Porta bombom 3D

Baseada na arte de Joci, fiz meu primeiro coelho porta bombom 3D...

Este será o primeiro de alguns que comecei a confeccionar para levar pra Manaus...


Espero que tenham gostado!!


sucesso a todas...

23 comentários:

  1. parabens ficou muito lindo adorei.Beijos

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO. SEUS TRABALHOS COMO SEMPRE SAO UMA MARAVILHA
    BJUX E MUITOOOO SUCESSO SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Ficou tudo de bom!!
    Parabéns, arrasou!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. ANDREA

    SAUDADES MIL DE VOCÊ!!!!!!
    FICOU SUPIMPA ESSE COELHO!!!
    ACHO QUE VOU QUERER UM PRA MIM!?
    ROSILENE

    ResponderExcluir
  5. OLÁ FLOR,
    TEM SORTEIO O MEU BLOG
    marcelartesanatos.blogspot.com
    beijos Marcella

    ResponderExcluir
  6. OLA ANDREA, TUDO BEM!
    OLHA SOU UMA ADMIRADORA DO SEU TRABALHO ACHO QUE VC FAZ COISAS LINDAS, MAS TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER.
    COMO EU ACREDITO QUE DICAS, SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS EU TBM ACHO QUE CRITICAS TAMBEM O SÃO;
    EU JA COMPREI MOLDES ALGUMAS VZ DE VC MAS HONESTAMENTE ME ARREPENDI, POIS ACHO UMA FALTA DE DESCASO DA SUA PARTE COM A GENTE POIS OS MOLDES ESTÃO MINUSULOS, MAU COLOCADOS E MUITO MAU EXPLICADOS, PARECE MAIS UMA RABISQUEIRA. OS DO PEQUENO PRINCÍPE AINDA ESTÃO PIORES COMPREI NÃO ENTENDI NADA.
    ME DESCULPE O DESABAFO MAS ACHO QUE VC PODERIA MELHORAR MAIS AS APOSTILAS SEI QUE E NOVA NISSO, MAS VC ESTA VENDENDO E CONHEÇO MUITAS OUTRAS ARTESAS QUE VENDEM TBM, MAS OS MOLDES ESTÃO EM PERFEITAS CONDIÇÕES.
    O FOFUCHO PEQUENO PRINCIPE ESTA ATE TRANQUILO, MAS A PLAQUINHA EU NÃO ENTEDI NADA ESTA MUITO MAU ACABADO.
    NÃO QUERO ATRAPALHAR SEU TRABALHO DE FORMA ALGUMA, QUE E MUITO LINDO, SO GOSTARIA QUE MELHORASSE MAIS ESTAS APOSTILAS POIS COMO CONSUMIDORA DELAS TENHO O DIREITO DE DIZER QUE NÃO ESTA FACIL DE ENTENDER.
    OBG
    SUA ALUNA

    ResponderExcluir
  7. MINHA ALUNA, OBRIGADA PELA DICA TÃO SUTIL...CERTAMENTE COMO CONSUMIDORA VC ESTA CERTÍSSIMA E MAIS CERTAMENTE AINDA MELHORAREI, AFINAL VOCÊ SENDO A PRIMEIRA A RECLAMAR QUERO TAMBÉM QUE SEJA A ÚLTIMA!! ME ESCREVA POR EMAIL ME ENVIANDO UMA CONTA BANCARIA A SER DEPOSITADO O VALOR DO QUE VC JA GASTOU EM MOLDES, MAS ME ENVIE TAMBEM OS COMPROVANTES D EPAGAMENTO, ASSIM PODEMOS TRABALHAR JUSTAMENTE!! OBRIGADA MAIS UMA VEZ E QUE DEUS TE DÊ SABEDORIA SEMPRE PRA CONTINUAR SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA CAPAZ DE SER TÃO SUTIL EM SUAS PALAVRAS E ÉTICA EM RELAÇAO AO MEU TRABALHO...FIQUE EM PAZ!!

    ResponderExcluir
  8. Teca!
    Seu coelho ficou maravilhoso!!!
    E outra...já que sua aluna disse algo sobre seus moldes,também posso dizer né?
    Adorooooooooooooo eles!São ótimos e muito bem explicados!
    Acredito que talvez ela não tenha compreendido muito bem suas tantas explicações nos moldes.
    Acredito também que esse será o único recadinho desse tipo,pois como sua cliente tenho só elogios a fazer visto que nunca tive dificuldades em entendê-los.
    Desejo a vc mais sucesso ainda!!!

    ResponderExcluir
  9. Tekita linda, amooooo de paixão seus trabalhos, vc sabe, esse coelho está lindo demais! Sobre o comentário a respeito de seus moldes, tenho um a fazer também:comprei as apostilas do Pequeno Príncipe, e não tive nenhuma dificuldade em executar os mesmos, pelo contrário, vc detalha tão bem as explicações que a gente faz de olhos fechados! Continue assim, dando um show!!! E não se preocupe, quando a gente incomoda isso acontece mesmo... Queria só deixar uma dica às pessoas que postam comentários, vamos procurar escrever as palavras corretamente pois às vezes o que é difícil entender não são apostilas, moldes, mas sim um recado não muito bem escrito, vamos valorizar nosso português galera!Uma outra dica: quando queremos fazer uma crítica construtiva, ela é muito bem vinda, desde que a intenção seja fazer com que a gente cresça, se a intenção for outra, não desperdicem o tempo de vcs, muito menos das profissionais da arte. Bjo Andréa, te adoro muitão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Teca, meu nome é Krüger, sou músico e marido da Monka. Só vou dizer uma coisa pra você:qualquer espécie de comentário que não venha, no mínimo, grafado corretamente, desconsidere pois, no meu modo de ver, uma pessoa que não sabe se expressar corretamente não é uma pessoa digna de ser dada atenção. No mais, muita saúde e muita paz e longa vida à arte! Abraços, Krüger.P.S. Se quiser saber mais sobre mim, acesse no orkut Kruger MJ ou myspace.com/conscienciasuburbanapunk77.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga vim aqui para dar minha opinião sobre o comentario da anônima em questão...acho que ela mesmo com o nome de anônima quer mais é aparecer, pois se a intenção fosse realmente dar uma opinião construtiva faria isso por e-mail para não ser tão desagradavel e infeliz como foi com esse comentario, fica triste não viu...o mundo tá cheinho de pessoas incriveis que te admiram e torcem positivo por vc mas infelizmente entre um jardim belissimo tem sempre as ervas daninhas querendo ofuscar o brilho da linda paisagem então paciencia viu, temos que saber lidar com os dois lados da moeda o sucesso as vezes ofusca os olhos de quem não tem talento e vive só para atazanar a vida das pessoas que trabalham pra valer assim como vc. Fica tranquila, logo alí na frente tem um futuro lindo de grandes realizações a tua espera e então, vamos em frente não pare para dar ouvidos a gente pequena...se faça de surda pois se der ibope vai fazer essa pessoa conseguir o que ela quer...desviar teu foco.
    Beijooo linda te adoro muito!

    ResponderExcluir
  12. Andrea, querida!! Amei seu coelho e amo tudo que você faz!!
    Sempre que posso compro seus moldes e nunca tive problema com eles, mas infelizmente não conseguimos agradar a todos, por mais que nos esforçamos, e sinceramente achei indelicado por parte de sua aluna de não ter resolvido isso com você por e-mail... mas cada um é cada um... fazer o quê... Temos que respeitar as opiniões das pessoas... e epero que respeitem a minha.
    Amo seu trabalho, sei o quanto é dedicada no que faz.. não leve o comentário de sua aluna como uma crítica e sim como um desafio... Como você mesma disse ela foi a primeira a reclamar... infelizmente temos o hábito de ficarmos chateadas com um situação ruim e esquecer as centenas de situações maravilhosas que vivemos.. então mude o foco! pense nas várias amigas que compraram o seus moldes e amaram... isso é o reconhecimento do seu trabalho!! Você é maravilhosa no que faz!!
    Pense nisso!!
    beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga adorei o seu coelhão. Arrasou como sempre.
    Olha sobre o comentário da "aluna" quero dar minha opinião também. Moro em Ipatinga uma cidade no interior de Minas Gerais, na minha cidade é difícil encontrar cursos e até revistas do tema e.v.a. Foi então que conheci essa pessoa maravilhosa chamada Andréa. Já usei vários moldes dela e nunca tive dificuldade pelo contrário, sempre consigo executar as peças por causa da riqueza de detalhes nas explicações. No mês passado tive a chance de conhecer pessoalmente essa pessoa talentosa, pois organizei uma oficina com ela aqui na minha cidade. As meninas que fizeram a oficina eram na maioria inicinates no e.v.a fazendo peças, elas trabalham com flores de e.v.a, E aconteceu um fato interessante, a Andréa me mandou os moldes das peças, e sabem o que as alunas de Ipatinga fizeram, tiraram cópias dos moldes, cortaram uma cópia pra riscar os moldes e a outra cópia guardaram, sabe porquê? Por causa das explicações da nossa artesã Andréa.
    Então Mana, não fique triste com críticas de uma pessoa que não tem nem coragem de se identificar. Se ela achou os seu moldes ruim, porque ela comprou várias vezes? Porque compro seus moldes porque gosto das explicações e quando faço impresão sai do tamanho certinho, se eu não gosto de alguma coisa não compro, acho que tem uma contradição aí. Saiba que as suas alunas de Ipatinga estão tão satisfeitas com você que até marcamos mais uma oficina para o mês de maio. Sucesso pra você!
    Beijos da sua Mana Ariádina!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andréa!
    Faço minhas as palavras das amigas arteiras acima.
    Já comprei seus moldes e sinceramente achei ótimo, mto bem explicado.
    Nem ligue para uma pessoa que nem ao menos se identificou e não teve a gentileza de entrar em contato por email pelo menos.

    Vai em frente que vc tem talento de sobra!!

    Bjoss, com carinho

    ResponderExcluir
  15. Sua aluna e nem mostrou a cara? Sabe colocar defeito... nossa, quanta injustiça! Eu acho seus moldes perfeitos, assim como td q vc faz. vc é muito caprichosa e se essa "sua aluna" não gostou, poderia ter pelo menos a educação de te passar um email e reclamar com vc. Eu acho q não é sua aluna nada, é uma dessas q queria ser igual a vc e nem consegue chegar na sola do seu sapato. Preocupa não linda, vc é muito boa no q faz e mata muita gente de inveja. Estou adorando ver seu crescimento, siga em frente e ignore essas críticas q não tem nada de construtivas para uma construção concluída! Parabéns pela sua linda iniciativa de criar lindas apostilas. bjns amo vc.

    ResponderExcluir
  16. Teca, agora q vi seu recadinho debaixo da suposta sua aluna! Amiga, vc matou ela a paulada hem? Q sábia q vc é!Adorei! Q classe! Admiro vc mais ainda! bjns

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Seus trabalhos são lindos...
    Parabéns pelo rebate...digno de aplausos.
    Você é muito abençoada....e olha amiga ..."O SOL NASCEU PARA TODOS MAS A SOMBRA É SÓ PARA QUEM A MERECE." Bjs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Andréa querida,ainda não comprei apostilas,mas sinceamente pelo seu trabalho,acho dificil ser algo AVACALHADO,mas todo mundo tem direito a se expressar não é mesmo?Eu gostariade dizer é que admiro muito seu trabalho,acho tudo muito lindo e caprichado!!!
    Tem um selinho que fiz para mostrar a minha admiração pelas arteiras que depositam tanto carinho em suas peças...vc é uma delas!
    Acesse e pegue o seu!!!
    Um bjo carinhoso,Gerusa www.gesabella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Andréa não podemos manter um registro de palavras ou ações que nos magoaram,porque senão corremos o risco de não esquecê las.Em vez disso devemos imitar nosso DEUS amoroso mostrando amor.Mesmo porque é a opinião dela e que não é válido p/ vc.A lingua pode causar grandes estragos.Quem de nós nunca se sentiu magoado por um comentário impensado ou depreciativo?Mas a lingua também tem o poder de curar."A LINGUA DOS SÁBIOS É UMA CURA" PROVÈRBIOS12.18. De fato palavras positivas e benèficas são comparáveis a uma pomada suavizante e curativa para o coração.Meu elogio sincero é que tudo que vc faz é com amor e carinho e que vc continue sempre assim...Lembre se que você é preciosa aos olhos do DEUS TODO PODEROSO.Andréa.

    ResponderExcluir
  20. Oi Andrea!seu coelhao fico lindoooooooooooo!!!!
    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. OI TECA! QUANTO TEMPO HEIM? SUAS ARTES ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDAS. ALIÁS COMO TD QUE VC FAZ. ADORO SEU CANTINHO E SEMPRE PASSO POR AKI.
    SEU COELHÃO FICOU UM ESPETÁCULO. PARABÉNS!
    FICAREI MTO FELIZ COM UMA VISITINHA SUA.

    SUCESSO SEMPRE, VC MERECE!

    BJOKAS

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!