Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

2

Curso em Montes Claros

Ai, ai ,ai...
Gentem, gentem....a cada dia que passa mais feliz eu me sinto!!
Por tudo!! Família, amigos, conquistas e arte..ARTE COM E.V.A.
As fotos abaixo mostram mais um pouquinho do meu trabalho.
Foi meu curso de modelagem em e.v.a lá em Montes Claros...



Quero agradecer a todas que lá estiveram(algumas não estão na foto), Elisângela(inesquecível) Narcisa(suas palavras guardarei pra sempre) Josy(gracinha de pessoa e saiba que vc pode contar comigo sempre) Fátima, Ari, Rejane, Ronise, Edna, Valéria(amei a ida ao shopping, mesmo que na correria...ah estou esperando as fotos viu?), Clélia(quem sabe não volto aí num domingo hein?), Giza (parceria e tanto...é só o começo), Emanuele, Tereza, Helen,
mas em especial a minha parceira e amiga, mais que isso, irmã..
a Taty.
Florzinha, você foi excepcional, não tenho mais como definir e você é prova disso. Sei que o coração responde a todas os conceitos e definições!!

Agora vejam os mimos que ganhei...são tantos...dentro do potinho de sorvete tem um tanto de coisas lindas que utilizrei pra valorizar ainda mais o meu trabalho..
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...SEMPRE!!
NADA, NADA PAGA ESSE CARINHO TODO E QUEM ME CONHECE E ME CONHECEU SENTE O MEU DIFERENCIAL...NUNCA ESQUEÇO DA HUMILDADE, DISPONIBILIDADE.
É ISSO AÍ...
FIQUEM COM DEUS

2 comentários:

  1. isso é demais não é verdade? atrvés dos talentos conhecer pessoas e lugares maravilhosos e tanto carinho recebido..não tem preço tudo isso! fico feliz por seu sucesso mesmo sem te conhecer , mas dá pra ver o carinho que tem pelo seu trabalho, Deus te abençoe viu? obrigada pelos parabéns que me enviou , sou fã de suas artes! bjos e bençãos de Deus pra você Andréa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer...espero que volte sempre para nos agraciar com suas lindas criações.Vc tem mãos de fada.De coração adorei te conhecer,e espero te ver e ter sempre contato com vc.Pessoas assim valem a pena;a arte a uma benção,bjo no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!