Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

3

Nota e Pascoa no ar


Queridas artesãs da minha vida e companheiras da arte,

venho aqui esclarecer apenas sobre a mudança da data da minha oficina em Ipatinga!



Era pra estar acontecendo hoje, porém houve um pequeno imprevisto particular, com minha parceira Ariadina, a qual esta organizando a oficina na cidade, impossibilitando a minha ida até Ipatinga!

Mas graças a Deus, todas as participantes foram comunicadaa, a tempo, por mim e pela própria Ariadina, dessa forma, podendo orientar a todas como proceder de agora por diante.



Agradeço a todas vocês por continuarem na espera pelo grande dia..uhuuuuuuuuuuuu, será muito bacana viu? Tenho ceretza que vocês irão gostar muito das peças!!



Meninas, estou chegando por aí dia 19, proximo sábado com muita novidade!!



Aproveito para deixar um recadinho:


Mais tarde passem por aqui que estarei postando idéias de lembrancinhas para Páscoa e também uma apostila com epças para esta data comemorativa..

Aproveitem e fiquem ligadinhosssss e ligadinhas...


Bjkas flores da minha vida.

3 comentários:

  1. Andréa querida, obrigada por me responder , vou tentar baixar o programa do word que voce falou, DEUS ABENÇOE E TE FAÇA CRESCER EM TODAS AS COISAS!BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui... Estou te seguindo e te convido me seguir tb http://deboramfelicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!