Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

7

Oficina em Ipatinga-MG

Mais uma missão cumprida!!
Amei a oficina que ministrei em Ipatinga, cidade da minha "parceiraça" Ariadina.
Você é sensacional...que Deus abençoe sua familia grandeosamente!!
Fizemos muitas peças de Páscoa e o resultado foi incível...muitas artesãs de mão cheia, mãos de fada. 14 lindas mulheres, todas reunidas no dia do ARTESÃO..foi show.
Aprenderam técnicas de pintura country e o uso do giz pastel...sensacional!!
E claro, não podia faltar nossa cola TEK BOND, afinal sem ela o acabamneto não é o mesmo!!
Me aguardem....o proximo curso está mais perto do que vocês imaginam!!
amei conhecer vocês...

7 comentários:

  1. Tecaaaaa, estou contando os dias pra nossa oficina também, amigaaaaa irmãaaaaa!!!
    Ai, não vejo a hora do nosso encontro, tenho certeza de que faremos uma bela parceria e uma oficina show!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. olá teca,sou a ivânia,moro em planaltina df,e tenho vontade de montar uma oficina de arte com e v a,mas não tenho experiência em dar aulasgostaria de entrar em contato com vc para lhe fazer umas perguntas,tipo,quanto cobrar das alunas etc... meu e-mailé: ivania_santos30@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca, bom dia flor!
    Sabe o q gostaria de saber? se já passou pela sua cabeça hiper criativa em fazer uma oficina em Santos/SP. Sou daqui e sinto falta de uma oficina na qual eu possa me aprimorar. Bjx.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga, participe no sorteio do meu blog:http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Mana, quando tivemos nosso primeiro contato pelo blog e pelo e-mail, imaginava você uma pessoa muito criativa, humana, Legal, carismática. Mas agora que te conheci pessoalmente ví que você não era nada que eu pensava, você é muito mais do que eu esperava. Quando te recebi em minha casa era como se eu estivesse recebendo uma irmã. Pude ver olhando nos seus olhos que ganhei uma amiga verdadeira. Saiba que sempre que vier aqui seja pra fazer uma oficina ou a passeio, que a porta da minha casa estará aberta pra te receber. Sou sua fã incondicional, adoro suas sua arte. O que precisra pode contar comigo.E não vejo a hora de ter a nossa próxima oficina. Bijinhos e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  6. Sou de Ipatinga e fiquei morreeeeendo de vontade de participar da oficina, mas como sou decoradora de festas infantis o sábado pra mim é dia de festa. Vamos marcar a próxima oficina para um domingo? Eu adoraria participar, aprender novas técnicas e fazer amizades.
    Beijos Laudiceia.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!