Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

2

Curso dia 7 - Fofuchas meninas bichinhos do jardim



Turminha animada essa aí!!
Da esquerda para direita: Danusa, Gisele I, euzinha..heheheh, Eliana, Fabiola e Gisele II(www.artesanatogisele.blogspot.com).
Faltou só a GÊ, mas agora a aula dela já está marcada né GÊ?

Esse dia foi muito bom, pois conheci pessoas lindas, com o coração cheio de amor pra dar!!
Pessoas especiais, que devagarzinho se tornam parte da minha história e que sem querer, permanecem.... e EU AMO TUDO ISSO!!






PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: PEPÊ E ANA PAULA...ARTEIRAS MUITO ARTEIRAS!!


OBRIGADA...SEMPRE!
A TODAS VOCÊS. PELO INCENTIVO E MOTIVAÇÃO.


E VOCÊ...
QUER APRENDER UM POUCO DE ARTE COM E.V.A?
ENTRE EM CONTATO COMIGO OU ACOMPANHE A AGENDA DO VIVENDO EM EVA.

SUCESSO!!

2 comentários:

  1. Ei, Déia!
    Adorei este dia!!!
    Foi ótimo pra mim, aprendi, e ri bastante. kkkk...
    Agradeço o carinho.
    Você é nota 10.
    Ah, agradeço também a sua família de ter me recebido muito bem.
    Vamos combinar mais aulas.
    Beijinho, e que Deus continue te abençoando cada vez mais.
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber se vc daria aulas on line pois moro em Barra do Garças e estaria de aprender a fazer as bonecas 3d meu e-mail e:
    renatav1810@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!