Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

1

Curso em Ipatinga/MG

Este fim de semana estive de volta na cidade de Ipatinga/MG, ministrando um curso de bonecas 3D.
Fiquei muito feliz em poder estar de volta pela segunda vez e também por reencontrar algumas pessoas que já haviam feito curso comigo e outras que conheci no dia!!

Obrigada a todas por confiarem em meu trabalho e assim fazerem parte mais uma vez da minha vida e consequentemente da minha história.

Espero que todas alcancem o seus objetivos e que Deus possa estar abrindo sempre o caminho de vocês.

Em especial quero agradecer a minha amiga e parceira Ariadina(ultima foto do quadro), a qual foi responsável pela divulgação e organização deste dia - visitem o blog dela: http://criarteeva.blogspot.com:
"Florzinha, minha querida, você mora no meu coração e não paga aluguel...hehehe.
Que Deus a abençoe e lhe conserve sempre como essa pessoas linda que você é com todos!!
Obrigada pelo meu amigo (Cauã), você sabe o quanto esse meu amiguinho é muito especial.
Agradeço por cada momento que me proporcionou, principalmente o angu a baiana..hummmmm, delícia..hihihihih :)

Um cheiro e um abraço da sua irmã!! conte comigo, sempre!!

Um comentário:

  1. Fiquei Louca para participar, mas no sábado não dá pois trabalho com ornamentação infantil, espero da próxima poder estar junto com vcs. Bjs Leticia Festas.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!