Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

4

Quantas bonecas!!

Fazer, refazer, mudar, criar...a cada boneca que fazemos sempre mudamos um detalhe, melhoramos, enfim!!Sempre é muito bom trabalhar com a nossa criatividade..

Criei a coleçao MENINAS BICHINHOS DO JARDIM e recebi uma encomenda para refazê-la!!
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu...QUE LEGAL, FOI BEM BACANA..

"Algumas pessoas me escreveram perguntando se teria uma outra forma de fazer o nariz da boneca que não fosse o fuxico e desta vez, os fiz sem ser o fuxiquinho. Deixo, então a dica, cortei um molde oval(proporcional ao rostinho), esquentei e moldei na esponja(para ficar fundinho) e então colei no rostinho."

Bem, estas peças seguirão para Taubaté/SP, para minha cliente Claudia Renata...
Flor, obrigada de coração, espero que enfeite mais seu espaço!!

Bj

4 comentários:

  1. Nossa que lindinhas !!!
    Mais uma vez vc com suas mãos de fada
    dando um show com sua criatividade.

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas bonecas! Perfeitas!Parabéns! Amei a bailarina!Muito fofa!

    ResponderExcluir
  3. Essas bonecas bicinhos estao lindas demais!!! fiquei apaixonada por elas rsrs, tudo lindo sempre nesse cantinho!! Parabens e brigada por tudo!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!