Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

1

Satisfação

...Ai, quanto tempo!!

Tempo mesmo, pois nem isso estava tendo!! Trabalho? não...falta de tempo, pois me dei ao luxo de me desligar um pouco dele. Não que esteja nadando no dindin..kkkkk, não!! mas simplesmente por muitas coisas da minha vida tambem precisarem de mim...

É flores da minha vida, do meu jardim, estou de férias. Não só eu, mas minhas 2 filhas e até meu maridão e por isso pensei, POR QUE NÃO TIRAR FÉRIAS TAMBEM?

Até minha casa estava precisando de mim, vocês acreditam? e então mãos a obra, mas desta vez não no e.v.a e sim na CASAAAAAAAAAAAAA, que por muito esforço foi conquistada.

Viajar? nem pensar, pelo menos por enquanto, afinal pra viajar e ficar regrando as coisas não dá né?! entao falei ao meu marido pra deixarmos para o fim do ano e vamos relaxar por aqui mesmo, em casa, na casa do vizinho, amigos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Encomendas, aulas? sim, algumas, como sempre, GRAÇAS A DEUS!! 
porém algumas dessas indiquei a amigas lindas que tenho, afinal o onjetivo era não ficar asoberbada de coisas pra fazer, não é? e certamente minhas amigas darão conta do recado..e logo digo a elas: OBRIGADA MENINAS MARAVILHOSAS, TANTO AS CLIENTES QUE FIRMARAM A ENCOMENDA COM ELAS E TAMBÉM AS AMIGAS QUE ACEITARAM MEU PEDIDO.

Em Agosto estarei de volta...vou colocar algumas coisas que fiz e espero que gostem...

Deixo aqui algumas palavras que farão parte do meu trabalho e da minha vida..guarde-as, elas podem aparecer daqui ha um dia, um mês, um ano...MUITAS COISAS BOAS ACONTECERAM NESSE MEIO TEMPO:

REVISTAS, ATELIÊ, PROPOSTAS DE CURSOS, PARCERIAS.

DEUS É MARAVILHOSO E MAIS AINDA POR DEIXAR QUE EM NOSSAS VIDAS APAREÇAM PESSOAS QUE REALMENTE ACRESCENTEM ALGO , NOS ENGRANDECENDO ENQUANTO PESSOAS E CLARO, TUDO FEITO PELO CORAÇÃO, JAMAIS POR INTERESSE!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, palavras corretas, Deus é perfeito em tudo, e o sonho mais ousado que temos podemos entregar a Ele!! Adoro teu trabalho e torço muito mais muito por Você!! Bjinhos Fernanda H.
    Blog Detalhes EVA

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!