Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

3

Parceria..dando início a um belo trabalho, juntas!!


Gentem...
esta logo é da minha parceira, a Andréia Coeli, que além de parceira, tornou-se AMIGA, CONFIDENTE, FÃ!
Quem ainda não a visitou, no seu cantinho  especial, não perca a oportunidade e confira as grandes ideias e  criaçoes em eva que ela faz: http://andreiacoeli.blogspot.com/



Bem, estas 13 peças abaixo, vão compor a lojinha da andréia, la no Pará e tenho certeza que sera sucesso geral.

Déia, flor, amore...hehehehe(eita rasgação!!), obrigada sempre pelo carinho, confiança, amizade e claro a paixão pela arte, pois sem ela certamente não teríamos nos conhecido.
Que Deus te guie, abençoe sempre.
Saúde e muito sucesso...e que estas peças sejam apenas o início de um trabalho bem sucedido.

Te amo em Cristo.

Ah, tem tambem a pequena sereia...e essa ai é a fofucha da logo da Déia...flor do meu viver, ficou como vc, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!:)

3 comentários:

  1. Déia minha amiga primeiro quero agradecer ao meu Pai digníssimo, meu companheiro (DEUS), pois sem ele jamais teria te conhecido. Pois ele nos ocasiona momentos de grandes dificuldades que nos fazem crescer e amadurecer com as lutas de cada dia nos pondo a provar o quanto somos fortes. Mas sem sombra de duvidas ele nos coloca momentos ma ra vi lho sos aqueles que nos fazem chorar de tanta felicidade, aqueles que nos mostra os verdadeiros amigos e quem são os verdadeiros amigos flor? São aqueles que te fazem sentir o que eu sinto quando estou longe ou perto de você. Amigo que é amigo de verdade tem que saber conviver com teus defeitos, quem não os tem? Só sei dizer que tenho muitos "colegas", mas amigos tenho muito pouco, mas nesse pouco vc é um deles sem duvida nenhuma. O que eu sinto por vc foi algo que só DEUS e eu conseguimos sentir. Obrigada por tudo que conseguiu me fazer sentir agora nesse momento obrigada déia pelas lagrimas de felicidade obrigada déia pela tua verdadeira amizade. Pois quero que saibas que mesmo não estando ao seu lado eu te quero muito bem e estou aqui pronta pra te atender sempre que precisar sempre. Quero que DEUS te dê muitos, mas muitos anos de vida te dêem muitas felicidades que seus sonhos todos se realizem tua família seja abençoada constantemente que suas filhas sejam moldadas para te encher de orgulho e felicidade e que teu marido seja um eterno apaixonado para te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Pois pessoas como vc nasceram para brilhar como as estrelas do fundo do meu coração flor MUITO OBRIGADA.
    Amo-te em CRISTO E EM MIM.
    Andréia Coeli Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh, já não gostei!!! hehehe Fiquei com ciúmes!!! :(

    E nem adianta me brigada, viu! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei Amandinha qual é ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    tu queres ela só pra tu é? rsrsrsrrs

    adoro vocês

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!