Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

8

Haja palhacinhosssssss


Patati e Patatá sempre fazendo a alegria da crinaçada e decorando as festas infantis!

Esses estão indo para o Rio de Janeiro, enfeitar a mesa de guloseimas da festinha do Igor Nelson. ele completará 4 aninhos e é apaixonado pelos NOSSOS MELHORES AMIGOS!!
Mamãe Claudia, obrigada pela confiança e hoje eles estão seguindo pra cidade maravilhosa e fiz do jeitinho que você pediu, com olhinhos de FOFUCHOS..

BJKAS 






GOSTOU? 
ENTÃO FAÇA SEU ORÇAMENTO PELO EMAIL: tecamao@yahoo.com.br


APOSTILA DE MOLDES JA DISPONÍVEL.

8 comentários:

  1. Lindo mesmo Andrea, adorei vc é maravilhosa...Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai que fofuraaaaaaaaaaassssssssssss.
    Não me canso de vir aqui e elogiar seus trabalhos, pois a cada dia me encanto mais e mais!
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos, parabéns!
    É muito bom vir aqui apreciar suas artes.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Uma graça... como tudo o que vc faz... parabéns!

    ResponderExcluir
  5. LiindoOs demaiis amiiga...
    Parabenns...
    TudoO de boOm sempree...
    BjoO...

    ResponderExcluir
  6. adorei, gostaria de saber o valor da apostila.
    email:cms6@pop.com.br
    beijos!! estou te seguindo
    Claudia mendes art's em eva.
    http://claudiamendesdecoracaoemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa muita coisa linda!!!!!adorei seu blog, parabéns, fiquei muito encantada com tudo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!