Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

2

Idéia de aplique natalino

Hoje mais cedo, como de costume, fui levar minha filha na escola. ao chegar por la, o porteiro disse:

A coordenadora quer falar com você!

Achei estranho e logo pensei: AI MEU DEUS, O QUE A ANA PAULA APRONTOU?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada disso gente..graças a Deus!

Ela queria que eu desse a ela, idéias de apliques para por em uma árvore que elas irão produzir para o Natal e gostaria que eu fizesse um orçamento para a escola com apliques para por na arvore onde coubesse o nome da criança, pois as mesmas irão colocar o nome na peça e pendurá-las na tal árvore de natal.

Aí, sabe pra quando ela queria?

HOJEEEEEEEEEEEEEEEE...kkkkkkkkkkkkk

Bem, pra não perder o tal do cliente..heheheheh, corri e fiz 3 modelinhos.

Agora é só torcerrrrrrrrrrr!!

fica aí a idéia.





ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: tecamao@yahoo.com.br

Preços especiais para escolas.

2 comentários:

  1. lindosssssssssssssss

    tenho certeza que ela vai querer todos kkkkkkkkkkkk

    te amooooooooooooooo eternamente

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas artes!
    Parabéns um capricho!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!