Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

5

Galinha pintadinha

Minha primeira galinha pintadinha 3D..

Amei e agradeço a minha amiga Fabiola por ter me encomendado.

Foi feita com muito carinho, principalmente por ser para a menina mais fofa que conheço, a 
PePê, filhota da Fá...

Ela ama a galinha e esta peça será da mesinha de bolo da festinha dela hoje na escola.




Encomendas e orçamentos: tecamao@yahoo.com.br

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 comentários:

  1. Oie! Perfeita sua galinha pintadinha!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais! parabéns florzinha e abençoada semana prá você!

    ResponderExcluir
  3. amiga seu blog é lindo!e suas artes também ,ja estou te seguindo ,me segue também pra me ajudar ?
    muito obrigada beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ain, ficou linda demais!!! Parabéns!!!
    Bjosss:)

    ResponderExcluir
  5. olá!!! muito lindo os teus trabalhos...parabéns!!! estou te seguindo ,me siga tbm ...de uma passadinha no meu blog,é novo mas tudo feito com muito carinho !!! bjs
    roseliarteeartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!