Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

4

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Meninas lindas..
Sei que estou completamente atrasada com nosso sorteio, mas é que realmente muitas coisas nesse início de ano aconteceram por aqui:

Férias, sobrinho de outro estado de férias em casa, maridão em casa também, filha viajando pra fazer vestibular, correria de entregas de encomendas para não atrasar, filha que viajou, voltou e passou no vestibular e foi embora pra outro estado..ai ai ai...passear com os filhos e sobrinho, cursos em casa, pra aproveitar as férias que muita gente quer aprender um pouco mais, matrícula de filha, compra de materias..tudooooooooooooooo, mas ó...eu sempre digo que 'eu tardo mas não falho"..parei hoje pra começar a colocar as coisas no lugar, ou melhor, no BLOG QUERIDO.

PORTANTO VAMOS AO QUE INTERESSA.

NOSSA BRINCADEIRINHA FOI MUITO LEGAL E ADOREI OS PALPITES DAS 92 INSCRITAS, PORÉM COMO CITEI, APENAS AS QUE ACERTASSEM É QUE IRIAM PARTICIPAR DO SORTEIO!!

DAS 92 APENAS 8 ACERTARAM:


Andreia Coeli disse...
SERA APLICADA EM UMA LINDA BOLSA ! ! ! !



Pollyana Maia disse...
Andreia Coeli!!!

Sabe que eu te amo né?
Mas vc terá que dividir comigo!
Também acho que será em uma bolsa!
Email: polly.ana.maia@hotmail.com




Hum!!!!
Imaginei numa linda bolsa para carregar minhas coisinha de artesanato!!!


E-mail: arearts@yahoo.com.br


Elaine Souza disse...
Olá mana! Depois de muito pensar e não ter certeza...kkkk vou dar me palpite, tomara que esteja certa, acho que esta linda peça vai ser aplique dessas bolsas da moda: eco bag! Ui! Tomara que esteja certa porque quero ganhar!!!!!!!!kkkk Mana coloquei o banner no meu blog:http://elaineartesanatocomcarinho.blogspot.com/. Beijocas Elaine
sempre com novidades né...
eu acho q vai ser colocada numa bolsa de pano
andreiasterchille@gmail.com
beijocasssssssssssssssssss


vou divulgar no facebook (andreia.sterchille)

Hummmm!!! Lindo... Tou achando que vai ser um lindo aplique pra sacolinha de escola rsrrs... será que acertei??rsrsrs

Bjs Teresa

Thaty disse...
Será que vale rsrsrsrsrs , é uma bolsa ,sacola 

são apliques para bolsas e sacolas . 
Beijão minha querida amiga .
tatianygusmao@yahoo.combr


Minina Muleka disse...
oiii !!!!!! que coisa mais linda!!!!
eu acho que é pra começar uma coleção de bolsas, lindas e funcionais.


tomara que seja!!



Minina Muleka

sheylatristao@yahoo.com.br



bjosss



ISSO MESMO MENINAS..ELAS ACERTARAM, POIS AQUELE APLIQUE FOI COLOCADO EM UMA BOLSA.....AS BOLSAS QUE ESTAMOS CONFECCIONANDO COM APLIQUES EM E.V.A. 
EU E DRI (DRIARTSECIA) ESTAMOS COMEÇANDO COM MAIS ESTE TRABALHO.


ECO BAGS COM APLIQUES LINDINHOS EM E.V.A..E ELES PODEM SER DO JEITINHO QUE VOCÊ QUISER. VOCÊ TEM UMA LOGOMARCA E QUER TÊ-LA NA SUA BOLSINHA?

É SÓ ENTRAR EM CONTATO E PRONTO...FAREMOS UMA BOLSA COM A SUA LOGOMARCA, OK?

CONSULTE-NOS: TECAMAO@YAHOO.COM.BR

OLHA COMO ELA É LINDINHA!!!
SÃO FORRADINHAS COM TECIDO ESTAMPADO POR DENTRO E NA FRENTE POSSUI UM BOLSO.
OS APLIQUES ESTÃO NA FRENTE DO BOLSO E ELES SÃO PROTEGIDOS POR UM PLÁSTICO.
PORTANTO VOCÊ PODEM LIMPAR E LAVAR QUANDO ACHAR NECESSÁRIO QUE NÃO ESTRAGARÁ O APLIQUE..LEGAL NÉ?



MUITOS MODELINHOS ESTÃO SENDO PREPARADOS ...

ACEITAMOS PEDIDOS NO ATACADO E VAREJO.

GOSTOU? ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES!!!



BEM, VAMOS AO SORTEIO..

Vou enumerar por ordem de palpites:

7.  Thaty 

Estou fazendo o sorteio pelo RANDOM.ORG

SEGUE RESULTADO

foi a Tathy!!!!!...flor, do meu viver, estarei entrando em contato com você para acertarmos a entrega da sua bolsa, ok?

Meninas, muito obrigada mesmo e aproveitem as bolsas que estão com preços ótimos!
ENCOMENDE A SUA JÁ

AGUARDO VOCÊS...BJKAS A TODAS

4 comentários:

  1. Olá sumida, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades e está tudo lindoooo. Que pena que eu não acertei....Deixa pro proximo né rsrsrs. Bom final de semana!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado da bolsinha. Fica super charmosa. Bem que aqui por Portugal faria um sucesso enorme, mas num deu sorte... vou ficar babandoo rsrsrsrs.
    Bjs grandes e o maior sucesso.
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NÃO ME AGUENTO DE TANTA FELICIDADE , NUNCA GANHEI NADA EM UM SORTEIO . ESTOU MUITO FELIZ , MUITO OBRIGADA MINHA IRMÃZINHA VOCÊ É NOTA MIL .
    BEIJIIIIIIIIIIIIIIINHOS !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá miguxa!!!!! Amei a bolsa!!!!
    Me passa o orçamento de uma com a minha logomarca???? Pode mandar para p meu e-mail por favor!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!