Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

2

PARCERIA LOJA RAICRI - BELO HORIZONTE




GENTEM , GENTEM...

MAIS UMA VEZ MEU TRABALHO FOI RECONHECIDO, GRAÇAS A DEUS!!

AGORA SOU PARCEIRA DA LOJA RAICRI, NO CENTRO DE BELO HORIZONTE, LOCALIZADA NA GALERIA DO OUVIDOR, 3º ANDAR.

QUEM TIVER INTERESSE EM FAZER CURSOS DE E.V.A COMIGO, AGORA FICOU MAIS FÁCIL NÃO É?

OS CURSOS DE EVA COMEÇAM EM MAIO E ENTÃO AGUARDO VOCÊS POR LÁ, 
PARA NOS PRESTIGIAR!! SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LOS.

KÁTIA, OBRIGADA PELA PROPOSTA DE PARCERIA. OBRIGADA POR ESSE INÍCIO DE UMA LONGA HISTÓRIA QUE AINDA ESTAR POR VIR. HISTÓRIA DE MAIS SUCESSO.

CONHEÇA UM POUCO DA RAICRI - http://www.papelariaraicri.com.br

Nossa história teve início em 1968 com a fundação da loja Tudo Enfeites, pelo casal Geraldo Crispim e D. Raimunda de Souza Crispim que tinha como objetivo inicial a venda de peças para decoração e artigos para artesanato, contando ainda com alguns cursos de pintura em gesso, cerâmica e tecido.
A idéia passou logo a ser um sucesso, pois somado ao empenho e criatividade do casal, era também uma atividade inovadora e a cidade de Belo Horizonte ainda não dispunha de um lugar onde as pessoas pudessem fazer os cursos, comprar os materiais além de peças prontas.
O tempo passou e a empresa cresceu, e com ela o pensamento de que somente com criatividade poderia ser levado adiante tal projeto. Surge então o nome RAICRI, uma homenagem ao casal que deu início a tudo isso.
Hoje a Raicri conta com uma estrutura capaz de satisfazer as necessidades do consumidor que procura novidade, qualidade e preço justo numa linha das mais diversificadas na área de artesanato e papelaria.

Acompanhando o crescente avanço e principalmente as facilidades possibilitadas pela informática, a Raicri passa a atuar também através da internet, com um site que pretende não somente mostrar a estrutura da empresa e sua linha de produtos mas também criar mais um elo de ligação entre a empresa e o cliente fornecendo-lhes informações sobre lançamentos, dicas e a nossa programação de cursos mensal.

2 comentários:

  1. QUE DEUS TE ABENÇOE NESTA NOVA CONQUISTA , POIS VOCÊ UMA DAS PESSOAS MAIS ESPECIAIS QUE EU CONHEÇO. ALÉM DE SER MULTITALENTOSA É SUPER GENEROSA .

    VOCÊ É NOTA MIL ....

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o curso das bonequinhas em Goiânia, foi D +++++!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!