Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

9

Promoção de lançamento



OLÁ VISITANTES QUERIDOS..

ESSE É O LANÇAMENTO DAS MINHAS MENINAS FRUTINHAS EM CANETA 3D.

SÃO 4 MODELINHOS LINDOS E INSPIRADORES. COM ESSES MODELOS VOCÊ PODE CONFECCIONAR NÃO SÓ AS CANETAS , MAS AS PONTEIRAS 3D TAMBÉM!!

AS APOSTILAS DE MOLDES NÃO CONTÉM PAP FOTOGRAFADO, MAS CONTÉM:

IMAGENS EXTRAS DE DETALHES DAS PEÇAS
LISTA DE MATERIAL
MOLDE NO TAMANHO ORIGINAL DA PEÇA
DICAS DE MONTAGEM(ESCRITA E ALGUMAS IMAGENS)


CADA APOSTILA ESTÁ NO VALOR DE 
25,00

COMPRANDO AS 4 APOSTILAS 
VOCÊ GANHA DE BRINDE O MOLDE 
DO PROJETO URSINHO MARINHEIRO 3D!!


E ENTÃO...???

VAI APROVEITAR OU NÃO VAI??

INFORMAÇÕES PELO EMAIL:

tecamao@yahoo.com.br





9 comentários:

  1. Oi lindona! Faz tempo que não te visito =D
    Aproveitei hj para dar uma passeada virtualmente pelos blogs que gosto, o seu é um deles é claro!
    Saiba que vc mora em meu coração! Espero poder reencontrar vc em breve. SAUDADESSSSSS.
    Obs: Qualquer hora dessas vou me inscrever em algum curso virtual com vc!
    Beijo do tamanho do Amazonas! Love you friend! =D
    Ana Lucena.

    ResponderExcluir
  2. Oi Teka, tudo blz? Fiquei interessada no ursinho, tem a apostila separada dele? Qual o valor?
    Aguardo seu contato
    Bjs e $uce$$o
    Ju Porto Gusman
    criatividadeeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais!!!
    Beijo queridona!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deia,
    Que trabalhos mais lindos, o que não é novidade, rsrs...
    olhe amiga, tem selinho no meu blog para vc mas tenho que repassar para 10 amigas e carinhosamente escolhi vc...
    super bj e sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindo suas artes. Já estou te seguindo. Dá uma olhada no meu blog http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. linda essas bonequinhas...
    vim aqui deixar meu beijo..e desejar um sábado fantástico!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola.. Adorei seu blog... tudo lindo... Acabo de fazer uma para mim, da uma olhadinha e me segue la... http://desaemarte.blogspot.com.br estou aprendendo ainda.. Obrigada.. Sucesso...

    ResponderExcluir
  8. Oi Teka, tudo bem?
    Gostaria de saber como faço para comprar uma apostila de canetas 3D.
    saragp2005ju@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. ola queria saber se vc so vende o molde do urso marinheiro,tenho uma encomenda em agosto e preciso do molde desde já agradeço...

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!