Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

1

Desafio do curso virtual

Pedi as alunas do curso virtual FAZENDINHA, que tirassem um foto com uma plaquinha e nesta teria escrito(da forma que elas quisessem) uma palavra que definisse pra ela o meu curso virtual, o qual elas estão tendo a experiência de fazer parte. Ah e ainda pedi para que elas justificassem o porquê da escolha da palavra!!

E olha as que conseguiram fazer...

ah...e todas ganharam presentinho...obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

OBRIGADA MINHAS LINDAS FLORES!!


Andrea Bueno
então a palavra é delícia, pq é uma delícia fazer as oficinas virtuais vivendo em eva, num vejo a hora depois das 10 da noite geralmente de vir aki e ver, aprender, se deliciar com suas artes, tudo que é bom demais é delíciaaaaaaa!!!!







Andreia
ola prof

a minha palavra é desafio
porque?
primeiro porque estou aprendendo coisas novas com voce e isso é maravilhoso!!!!
segundo, estava entrando em depressao quando voce iniciou esses cursos virtuais, e no começo era um desafio fazer as peças por causa da depressao, mas graças a Deus e a vc estou aos poucos melhorando isso para mim é um grande desafio




Eliane
Para mim, definir os cursos do Vivendo em e.v.a. foi fácil: TUDO !!!!!!!
Eles são TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMM
São criativos, com peças lindas, muito bem explicados.
A professora é uma queridona!!!!
Se o curso não fosse "TUDO", não estaria aqui desde o primeiro !!!!! Sem faltar nenhum !!!!
E ao final de cada curso, já fico imaginando qual o tema do próximo !!!!
Adoroooooooooo!!!!!!!
Bjsssssssssssssss




Julissa
escolhe a palavra: CREATIVE porque os seus trabalhos são cheios de criatividade e procura inovar a cada dia, você me inspira a voar minha imaginação para aprender esta técnica tão bonita quanto ela é moldada do e.v.a
Tenho alguns meses apenas tentando aprender e que melhor fazê-lo com las melhores artesãs do Brasil




Vanessa
Carinho!!!

Pois é com todo "carinho" que a Andrea do ATELIÊ VIVENDO EM EVA
cria e ensina as peças nas oficinas virtuais para todas nós...
sendo assim, tbm faço minhas peças com muito "carinho", no qual se torna especial e único!!

Obrigada por todo esse Carinho que você tem por nós Andrea
=]




Um comentário:

  1. Parabéns à todas as meninas, porque realmente algumas coisas acabam se tornando desafios em nossas vidas e essas obras que fazemos, muitas vezes atrás de uma tela se torna ainda maior o desafio, e é super gratificante ver os resultados, parabéns à todas mesmo, bjos
    Cris

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!