Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

4

RE-paginada

Oieeee...

é muito gratificante trabalhar com amor!!!
Eu amo o que faço hoje e tenho prazer em falar sobre as peças que foram criadas por mim.

Dentre algumas coleções que brotaram do meu "ateliê", criamos as CUPCAKES E FRUTINHAS e claro, a cada dia percebemos o quanto nosso trabalho vai melhorando.
Como muitas peças já são pintadas, resolvi também pintar essas duas coleções pra dar um UP  a elas e o resultado foi surpreendente...

A-M-E-I!!!

ahhhhhhhhhhhhhhh, e as bonecas CUPCAKES, foram modificadas, hehehe
não resisti e fiz algumas mudanças nelas:
alguns detalhes nas roupas e sapatos, e os bolinhos da cabeça, além da pintura!!

ESPERO QUE GOSTEM....









4 comentários:

  1. Se ven mu bonitas con las modificaciones que les hiciste. Te felicito. Feliz inicio de semana. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. lindas, destas você pensa em fazer curso virtual??
    eu gostaria de fazer
    beijos ale

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novas CUPCAKES! Ficarasm realmente lindas amiga, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. parabéns amiga, vc é muito caprichosa e talentosa,um mega triccy beijo
    cheio de amor

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!