Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

0

Apoio de parceiros


Ao longo desses 3 anos que comecei a ter o artesanato em eva como fonte de renda, conquistei muitas coisas, muitos amigos, fãs e claro, muita experiência.
Apesar de pouco tempo de estrada, posso dizer que sou bem experiente e que passei por várias situações que me engrandeceram como profissional e como pessoa. Não foram só coisas boas não, viu? foram coisas ruins também, mas acredito que tudo que passa em nossa vida, sejam elas boas ou ruins, são proveitosas!!
E, claro, sempre buscando novas parcerias, novos projetos e que esses possam ser parceiros mesmo, não apenas uma marca, na qual você divulga!



QUERO AGRADECER A TODOS OS MEUS PARCEIROS QUE DESDE ENTÃO ME APOIAM CONSTANTEMENTE.

Aproveito para deixar registrado a minha nova parceria, a qual tenho certeza que faremos muito sucesso.
Obrigada Empório do eva e em especial a Sibele e Valério, por acreditarem no meu esforço e trabalho.

COLAS MAXX BOND 

Quer comprar?

http://www.emporiodoeva.com.br/




 E AQUI, MAIS MATERIAL CHEGANDO DA CONDOR...OBAAAA!!
ESSA PARCEIRA É ESPETACULAR..CARLINHA, ENTÃO, NEM SE FALA, NÉ CARLA??
SEMPRE NOS APOIANDO E ATENDENDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!!

Quer usar os melhores pincéis e valorizar sua peça??

Simples!! utilize pincéis CONDOR...A MELHOR MARCA!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!