Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

9

Fofucha Marikita

....Marikita, Marikita...

Doce Marikita!!!



A CADA CRIAÇÃO, UM SORRISO..
A CADA CRIAÇÃO, UMA ESPERANÇA..
A CADA CRIAÇÃO, A CERTEZA DE QUE É ISSO QUE EU GOSTO:

FAZER E PENSAR EM ARTESANATO.
ARTESANATO COM E.V.A
ARTESANATO COM AMOR!



Peça feita com exclusividade para um curso presencial aqui em Contagem/MG







Desenvolvi uma nova forma de fazer soladinho de sapatos nas fofuchas..deu certo e ficou um mimo só!!


E AÍ...GOSTARAM DA MARIKITA???

9 comentários:

  1. Amo fofuchas de E.V.A. ... E Joaninhas então... são minha paixão!!! E essa Marikita está simplesmente encantadora... Amei...
    Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda, parabens!
    sou apaixonada por Joaninhas!!!
    poderia um dia compartilhar conosco a nova forma de fazer o salado dos sapatinhos, né? rs
    bjs me faz uma visita breve se puder!
    nicefazarte.blogspot.com

    estou com uma enquete lá para sortear uns moldes...passa lá! bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho e perfeito é feito com muito capricho,esta de parabéns.Sucesso ,hoje e sempre,que Deus continue iluminando esse seu talento.Abraços.Iada.

    ResponderExcluir
  4. LIndo... Adoro seus trbalhos, todos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma lindeza criada por essas mãos abençoadas.... parabéns, amiga... ficou show demais.

    ResponderExcluir
  6. Olá vc tem a apostila dessa fofura, que coisa mais linda, ameiiii. bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!