Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

0

Curso em minha casa

Sábado dia 27/7 tivemos mais um curso por aqui na minha casa...

Adoro quando tudo isso acontece..rever as minhas companheiras da arte é muito bom!!



Nilza e Fatinha..como sempre não se largam...

Eli, sempre comigo me apoiando e na certeza de que o melhor está por vir, não é amigaaaa??


Fê, nem se fala..tem que trocar de horário pra poder estar com a gente..obrigada Fê!!!


..e haja trabalho....




Quando a Fê viu os apliques de biscuit da Chris Santos..ela pirou!! não sabia o que fazer..kkkkkkkkkk]

A conta foi só crescendo..kkkkkkkkkkkkkk


..e momento da pintura!! tenso, as vezes..hehehehe

porém, usando tintas Decorfix e pincéis Condor, tudo dá certo!!




Tirando foto com "fêssora"







Momento de felicidade..todo mundo com sua fofuchinha preciosos momentos nas mãos, prontinha!!





E claro, não podia esquecer de agraciar cada uma com uma lembrancinha especial!!!






E na hora do sorteio...muitas torcidas, mas somente uma levouuuuuuuuuuuu..aêeeeeeeee FÊ!!!






MENINAS, OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELA PRESENÇA E COMPANHIA..AMO ESTAR COM VCS....ALÉM DE ALUNAS, AMIGAS, IRMÃS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!