Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

0

Festa fazendinha do Gabriel


Esta é a festa do Gabriel com o tema Fazendinha.

Fui responsável por alguns itens da decoração e pra mim foi uma satisfação poder fazer parte deste cenário.

Agradeço a minha vizinha Dani, que confiou plenamente em meu trabalho e dessa forma pude contribuir para harmonizar ainda mais a festa que ela mesma preparou com tanto carinho.



Abaixo as peças feitas por mim:


Topo de Bolo


Caixinhas de acrílico pintinho e galinha



Enfeite cavalinho Alazão


Cestinhas de palha decoradas com bichinhos da fazenda

Mini baleiros decorados


E EM PARCERIA COM MINHA AMIGA CACÁ ARTEIRA

AS TAGS PARA COLHERZINHAS,
AS QUAIS FORAM FEITAS PELA CACÁ 
COM EXCLUSIVIDADE PARA O ATELIÊ VIVENDO EM EVA.

Quer conhecer mais do trabalho desta minha grande parceira??
É fácil:




Não tive tempo de tirar foto, individualmente, de cada peça com detalhes, mas acredito que dá pra vocÊs terem uma ideia de quanto ficou tudo muito fofo!!

Orçamentos: tecamao@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!