Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

0

Produtos de qualidade

Receber mimos de empresas que realmente trabalham sério e que valorizam e acreditam em nosso trabalho é bom demaissssssssssssssssssssssssss.


Obrigada Patrícia, da WE CARE ABOUT, pelo apoio e tenha certeza que os trabalhinhos pedidos, em breve, estarão saindo daqui com esses botões maravilhosos .




E CLARO, NÃO POSSO DEIXAR DE MENCIONAR O CARINHO ENORME QUE TENHO POR ESSA ARTESÃ INCRÍVEL, QUE ALÉM DE PARCEIRA, É MINHA AMIGA, AMIGA QUE VIROU IRMÃ...ESTOU FALANDO DE CHRIS SANTOS..

É gente, recebi muitos apliques que estarão nas minhas proximas peças e coleção nova e estou mais feliz que já vai chegar muito maisssssssssssssssssss..lá vem o natal gentemmmmm...


..ai, ai, ai..corujinhas fofas e minúsculas, super fofas, girafinhas, pipas, ursinhos, cupcakes...morriiiiiiiiiiiiiii


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!