Adquira nossos stencils

Adquira nossos stencils
Pinte comigo

Seguidores

2

Curso Virtual Mundo Mágico Disney




Para você que é fã de carteirinha da VIVENDO EM EVA e acompanha cada passo do ateliê, sabe que foram muitos os pedidos, os e-mails, os recadinhos solicitando um curso virtual com os temas FROZEN e MICKEY SAFARI.

Depois de uma longa espera, chegou o tão esperado momento...
Venha se divertir neste mundo mágico e encantador!

Início: 10/07
Investimento: R$ 120,00 (cartão) ou R$ 100,00 (depósito)

Para quem se inscrever até dia 07/07, vai ganhar o passo a passo de dois bolos cenográficos, sendo um de cada tema.

Maiores informações através do email tecamao@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi minha linda quero muito fazer, mas me tira uma dúvida, e são os dois curso pelo valor do baner, ou cada curso que é aquele preço?
    Se puder me mandar um email com informações, eu agradeço!!!!
    andrea.ilha@hotmailcom

    ResponderExcluir
  2. Que lindo querida amiga!!!
    Há quanto tempo não venho aqui hein??? mas não te esqueci não....hehehehe
    beijinhos e suce$$o sempre mais!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho pra mim...sua opinião é muito importante!